terça-feira, 12 de julho de 2011

Deus...

Deus minha casa segura.
                     Deus meu ponto de partida e chegada.
    Deus minha vida e meu ser.
     Deus o céu, a terra e o mar.
Deus caminho de todos.
                                                                  Deus espírito de amor.
Deus espírito de justiça.
      Deus ser único e onipotente.
 Deus estado de calmaria.
   Deus que sempre louvarei.
    Deus que sempre confiarei.
                                                                  Deus meu destino.
                                                                  Deus, igreja sou.
                                                                  Deus mão de poder dentre tudo.
                                                                  Deus, minha função é fazer e ser, 
                                                                  pra sempre sua filha.                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário