quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quero viver

Quero viver de coisas pequenas e simples.
Quero viver junto daquilo que me faz feliz.
Quero viver no teu sorriso, quero viver no meu sorriso.

Estar ao lado das pessoas que eu amo,
e das que me amam também.
Ter várias melodias envolvendo meus ouvidos.
Quero ser essas melodias, essas que entram fundo 
na almas das pessoas, e podem até curar.

Ver de perto as gotas de chuva caírem e se desformarem
no chão, na terra, na água.Ver no céu, à noite, uma imensidão
 de estrelas e, ali  está Deus, em sua plenitude, o maior escultor,
 o maior inventor, médico e pintor. O maior e sem significado, 
apenas feito de fé em nossos corações.

Quero fazer de uma borboleta minha amiga.
Apenas quero viver, e a única resposta é: 
quero ser preenchida com o amor mais puro
 e lindo, o de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário